• Olá, eu sou a Lê. Tenho 17 anos e moro em Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul. O Doce Brisa é um cantinho onde eu compartilho minhas experiências. Por aqui vocês vão encontrar um pouquinho de mim, do que eu sinto e coisas das quais eu admiro. Sejam bem-vindos!

  • Houve um erro ao recuperar imagens do Instagram. Uma tentativa será refeita em poucos minutos.

Novidades: Doce Brisa

Então já é 2015! Como eu já mencionei nesse post, o blog está sendo reformado. É um pouco delicado, estou me dedicando ao máximo, e garanto que este ano estarei mais presente por aqui. Estou preparando tudo com carinho, para que fique tão aconchegante para mim quanto pra vocês que acompanham o blog. Terá páginas e categorias novas, aguardem. Está tudo se encaminhando, enquanto isso estarei postando no Docebrisa.com. Vejam só, finalmente o blog está com seu domínio próprio, já estava na hora né? Ano novo, blog novo e postagens novinhas, recém saindo do forno pra vocês. Por enquanto irei manter os dois sites, mas irei postar somente no novo domínio até que tudo fique direitinho, tudo bem? Estou esperando vocês por lá. E desejo a todos vocês um feliz ano novo, que 2015 traga boas risadas e histórias novas para contar e relembrar. A Lê estava sentindo saudades!

Post anterior
Deixe um comentário

Deixe um comentário

