• Olá, eu sou a Lê. Tenho 17 anos e moro em Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul. O Doce Brisa é um cantinho onde eu compartilho minhas experiências. Por aqui vocês vão encontrar um pouquinho de mim, do que eu sinto e coisas das quais eu admiro. Sejam bem-vindos!

  • Houve um erro ao recuperar imagens do Instagram. Uma tentativa será refeita em poucos minutos.

Restaurante Week

IMG_5537

Restaurant Week? Opa!  E se pudéssemos participar de um dos maiores festivais gastronômicos do mundo? Então já ressalto que podemos participar sim. Esse festival é realizado em 15 cidades brasileiras, com o objetivo de democratizar a boa gastronomia e proporcionar experiências saborosas, tanto para os novos, quanto aos habituais frequentadores dos restaurantes.

Eu sei que você está com fome, correto? Imagine então que em sua cidade está ocorrendo nesse exato momento uma união de várias partes do mundo em um mesmo cardápio, com o intercâmbio de aromas e temperos. Esta é a proposta do Restaurant Week, levar uma diversidade de aromas e sabores aí na sua cidade a preços democráticos.

Durante o evento os restaurantes participantes preparam um menu especial: uma entrada + prato principal + sobremesa por um preço fixo. Você gosta de apreciar uma boa gastronomia? É a sua chance de provar vários temperos, então não fique por fora.

Bom, como esse festival ocorre em várias cidades brasileiras, não há uma data fixa do evento. Em algumas cidades já ocorreu e encerrou o Restaurant Week. Ainda da tempo de conferir nas seguintes cidades:

RESTAURANT

Se tiverem alguma dúvida, só comentar aqui. Já deixei ali em cima o site do festival, só entrar lá e conferir quais restaurantes estão participando na sua cidade e conferir o cardápio. Então minha dica final é: Degustem! E sem esquecer de comentar aqui quem já participou viu? Aliás, estou indo em um dos restaurantes agora conferir, até porque estou com fome já. Boa noite galera!

Post anterior
Deixe um comentário

Deixe um comentário

