• Olá, eu sou a Lê. Tenho 17 anos e moro em Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul. O Doce Brisa é um cantinho onde eu compartilho minhas experiências. Por aqui vocês vão encontrar um pouquinho de mim, do que eu sinto e coisas das quais eu admiro. Sejam bem-vindos!

  • Houve um erro ao recuperar imagens do Instagram. Uma tentativa será refeita em poucos minutos.

100 Happy Days #1

IMG_5252

Cês acreditam que eu havia esquecido minha senha daqui? Memória ótima a minha. Agora imagina, uma semana sem conseguir acessar o blog. Eu surtei, e nada do WordPress deixar eu redefinir a senha. Em fim, no post anterior eu falei sobre o projeto 100 happy days e mencionei que todos os domingos eu iria reunir todas as imagens tiradas pro projeto durante a semana e postá-las aqui. Comecei a escrever o post no domingo, mas esta indo ao ar hoje, segunda-feira.

Só queria mencionar que algumas fotos não foram tiradas no dia que foram postadas, e como eu não queria deixar passar em branco algumas “ocasiões” acabei colocando aleatoriamente durante essa semana. E ah! queria avisar que as fotos não estão em ordem por dia da semana viu? Eu sei que ficou um pouco bagunçado, mas como é a primeira semana espero que entendam. Na próxima semana deixo tudo direitinho, organizadinho pra não dar problema.

IMG_5531

IMG_5744

IMG_5678

IMG_5421

IMG_5345

DSCN0599

IMG_5537

1. Essa foto foi um auto-retrato, e eu gostei do resultado até porque foi o primeiro que deu certo poxa! Esse dia foi super agradável, me lembro que tinha acordado animada e com uma vontade enorme de fotografar, mas não tinha ideia do que fotografar. Quando estava me arrumando pra sair, peguei a câmera e aproveitei o dia lindo la fora e deu nisso aí que cês estão vendo.

2. Recital de Ballet Clássico do meu antigo colégio, o que dizer? Posso dizer que eu simplesmente senti uma saudade enorme quando encontrei esse folder na minha caixinha de lembranças. Eu fiz 6 anos de Ballet e é incrível te dedicar todos os dias, ensaiar e subir no palco com aquele friozinho na barriga ♥

3. “Desvendando os encantos de Santa Catarina”. Eu não me lembro quando e nem de quem ganhei esse livro, mas posso dizer que ele é enorme e eu sei que veio junto com um outro sobre culturas, folclore, etc. Esse aí em especial é de Santa Catarina e é maravilhoso, com uma diversidade de fotografias e histórias.

4. Maratona Fotográfica Senac foi uma experiência maravilhosa. Eu havia mencionado nesse post sobre esse evento, e foi a primeira vez que eu participei de um concurso de fotografia. Foi nesse sábado, dia 27. Chegando na Fnac, além de estar tudo arrumadinho, acabei ganhando um kit com camiseta, flanelinha pra limpar a lente, uma revista, um bloquinho e um crachá do evento. O tema foi “A arte que move a cidade”. (tô ansiosa esperando os resultados)

5. Ai! Cês nem acreditam, eu estava em casa sozinha e como sempre acontecem coisas estranhas quando estou sem ninguém por perto, acabou faltando luz. Eu que sou medrosa ao extremo, fui correndo procurar uma lanterna e um cobertor e me atirei no sofá. Uma hora sem luz, e sem nada pra fazer. E adivinhem só o que estava do meu lado? Minha câmera. Em fim, passei a noite fotografando no escuro.

6. Livro novo: The Little Prince, já mencionei no outro post. Essa não foi a foto postada no instagran, mas vejam só, quando coloquei a foto do instagran aqui, ela ficou super pequena e com uma resolução menor ainda, então como é sobre o mesmo “conteúdo” decidi por esta. Esse livro me faz muito feliz, porque eu procurei durante uns 3 meses ele e só agora encontrei, foi amor a primeira vista por essa edição.

7. Essa foto foi tirada durante um passeio de carro pela cidade, quando eu estava ajudando minha mãe no trabalho dela. Quando estacionaram o carro, eu vi que tinha esse muro do ladinho e não tive como controlar: bati a foto. Adoro arte de rua.

8. Por fim e não menos importante: Restaurante Week! O pessoal de Curitiba, Florianópolis e aqui de Porto Alegre que fique de olho em, que desta vez o evento compreende 30 restaurantes (em POA) excelentes , e todos com o mesmo valor. (vou falar em um próximo post sobre esse evento, aguardem)

Post anterior
Post seguinte
Deixe um comentário

Deixe um comentário

