• Olá, eu sou a Lê. Tenho 17 anos e moro em Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul. O Doce Brisa é um cantinho onde eu compartilho minhas experiências. Por aqui vocês vão encontrar um pouquinho de mim, do que eu sinto e coisas das quais eu admiro. Sejam bem-vindos!

  • Houve um erro ao recuperar imagens do Instagram. Uma tentativa será refeita em poucos minutos.

Follow Me!

Project

Projetos criativos? Tô dentro! Dessa vez eu trago um trabalho mega fofo do fotógrafo russo Murad Osmann que criou o projeto #followme no instagram, onde ele registra todas as suas viagens ao redor do mundo segurando a mão de sua namorada, Nataly Zakharova. A série de fotos teve início quando Nataly se irritou com Osmann fotografando o tempo todo em uma viagem e resolveu puxá-lo pela mão.

Project

Project

Project

Project

Para os apaixonados por fotografia, há um detalhe básico: nenhum trabalho fotográfico é feito apenas com uma câmera na mão, é necessário criatividade e essência. É preciso demonstrar o nosso ponto de vista através de uma fotografia. E é isso que Osmann faz, todas as fotos são tiradas do ponto de vista dele. E não é que deu super certo?

Espero que tenham gostado desse Projeto tanto quanto eu, fico feliz em compartilhar tanta coisa fofa que tem por aí e que muitos acabem não conhecendo.

Post seguinte
Deixe um comentário

Deixe um comentário

