• Olá, eu sou a Lê. Tenho 17 anos e moro em Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul. O Doce Brisa é um cantinho onde eu compartilho minhas experiências. Por aqui vocês vão encontrar um pouquinho de mim, do que eu sinto e coisas das quais eu admiro. Sejam bem-vindos!

  • Houve um erro ao recuperar imagens do Instagram. Uma tentativa será refeita em poucos minutos.

#100happydays

100 dias

Há um bom tempo atrás, bem no início do ano eu havia iniciado o projeto de fotografia chamado 100 Happy Days (100 dias felizes). É, eu não cheguei nem a fazer o primeiro dia, admito. Não foi por falta de tempo, eu só não estava tão empolgada e já achava que não iria conseguir. Decidi então tomar vergonha na cara e recomeçar o projeto e levar a sério dessa vez. Eu tô super empolgada!

O projeto tem um objetivo principal: registrar através de fotografias algo que nos faça feliz a cada dia durante 100 dias. No site é possível escolher com qual de suas redes sociais você irá participar do projeto. Eu decidi que vou utilizar o meu instagram, que é tanto pessoal quanto do blog. Para quem acompanha o blog, todos os domingos irei registrar em um único post as fotos tiradas na semana. Desta vez pretendo concluir o projeto, e vocês já se inscreveram?

100 dias

100 dias

A cada dia envie uma foto do que te fez feliz, todos os dias nos levantamos, comemos, bebemos água, etc. Devíamos ter também o hábito de sorrir todos os dias. Será que não podemos dedicar apenas uns 5 minutinhos para fotografar aquele momento especial? Ou quem sabe fotografar aquele objeto da sua casa que você ama? “Ah lê, eu não vou conseguir”. Eu também não consegui e hoje estou aqui, tentando novamente. Tente você também, não por mim, mas por uma vida cheia de histórias e sorrisos. Te convenci? Se sim, basta apenas fotografar e publicar em sua rede escolhida com a hashtag #100happydays. Espero que se divirtam muito!

Post anterior
Post seguinte
Deixe um comentário

3 Comentários

  1. Anônimo

     /  28 de setembro de 2014

    Oi Leticia! Ja estou seguindo o seu blog. Gostei muito daqui e achei os posts muito interessantes *-* Parabéns!

    coragemescrita.blogspot.com

    Responder
  2. Oi Leticia! Ja estou seguindo o seu blog. Gostei muito daqui e achei os posts muito interessantes *-* Parabéns!

    coragemescrita.blogspot.com

    Responder
    • Own, tirou um sorriso bobo da Lê agora. Fico feliz que tenha gostado Monica, obrigada viu? Sinta-se bem vinda por aqui ♥

Deixe um comentário

