• Olá, eu sou a Lê. Tenho 17 anos e moro em Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul. O Doce Brisa é um cantinho onde eu compartilho minhas experiências. Por aqui vocês vão encontrar um pouquinho de mim, do que eu sinto e coisas das quais eu admiro. Sejam bem-vindos!

  • Houve um erro ao recuperar imagens do Instagram. Uma tentativa será refeita em poucos minutos.

Tag: O que te lembra eu?

tag

Ultimamente eu tenho visto muitas tags bacanas, e sempre que vejo alguma eu sinto uma vontade enorme de fazer. Então eu pensei: ué, por que não fazer? E aí tive que escolher uma dentre tantas, então esta aí minha escolha, que por sinal será a primeira a ser respondida aqui no blog. “O que te lembra eu?” foi uma tag criada pela Bruna Vieira. Como o próprio nome já diz, a tag consiste em listar “coisas” que façam as pessoas lembrarem de você. Essa lista precisa ser composta por 12 itens.

6

7

♥ 1. Câmeras fotográficas

Eu tô sempre pertinho das minhas câmeras, e sim eu sou viciada. Fotografar funciona como uma terapia, se eu to triste eu fotografo. Se eu to feliz, fotografo mais ainda. A fotografia é uma forma de parar no tempo e ver as coisas com outros olhos.

♥ 2. Estampa floral

Estampa floral, esta aí uma coisa que está presente na minha vida. Não tô brincando, eu tenho muitas coisas com flores (Caneca, vestido, blusa, short, calça, papel de parede, etc.) e sinceramente eu não consigo me enjoar. Flores são agradáveis, mas na medida certa né?

♥ 3. Batom vermelho

Então, quem nunca passou batom vermelho? Depois que usei pela primeira vez, não parei mais. Claro, há ocasiões para usar “aquela make”, não uso todos os dias. Mas se eu tiver algum lugar importante pra ir, algo é certo: batom vermelho.

♥ 4. Pequeno príncipe

Cada pessoa tem um personagem favorito, e um personagem que me conquistou foi o Pequeno príncipe. Não tenho muito o que falar, tô aceitando qualquer coisa que seja em relação a ele ok?

♥ 5. Rímel

Foi a primeira coisa que minha mãe disse quando perguntei o que fazia lembrar de mim. Hoje mesmo eu estava surtando porque tinha acabado o meu, e já pedi pra ela comprar outro. Não vivo sem, admito. Não gosto de usar muita maquiagem, apenas o básico: rímel, pó e delineador.

♥ 6. Livros

Só eu que tenho sonho em um dia ter uma biblioteca dentro de casa? Eu sou completamente apaixonada por leituras, não importa que história seja. Aliás, me acompanhem lá no Skoob. Não posso ficar sem ler um livro pelo menos no mês, e acabei de lembrar que está pertinho da abertura da Feira do Livro em Porto Alegre. Tô mega feliz já!

♥ 7. Pérolas

Eu não gosto de muito brilho, de jóias escandalosas nem nada do estilo. Mas eu tenho um mega amor por tudo que possui pérolas. A pérola é delicada, e isso por si só já diz muito sobre mim. “A Ostra, para fazer uma pérola, precisa ter dentro de si um grão de areia que a faça sofrer. Sofrendo, a ostra diz para si mesma: Preciso envolver essa areia pontuda que me machuca com uma esfera lisa que lhe tire as pontas…”

♥ 8. Café 

Não vivo sem café. Todos os dias preciso tomar pelo menos uma xícara. Acho estranho não gostarem de café puro, é tão bom, cês não acham?

♥ 9. Mapa/Viagem

Yeah! Quem me conhece sabe o quão eu amo viajar. É incrível as experiências, cada lugarzinho novo que conhecemos, cada cultura. É tão bom saber que existem pessoas completamente diferentes por aí, com histórias extraordinárias para contar. Viajar é um dos melhores investimentos que podemos fazer, porque no fim o que nos sobra são as memórias, as histórias, os amigos que fazemos, o amor da família.

♥ 10. Andorinhas

Essa foto eu tirei na praia, fiz um teste de como ficaria as andorinhas no meu braço. Eu amei o resultado, durou um mês, e quando começou a sair a tinha, entristeci. Já decidi: se eu tiver que fazer uma tatuagem, será de andorinhas. Há muitas coisas por trás de uma imagem.

♥ 11. Delineador 

É um complemento essencial para dar um ar mais alegre/determinada. Eu costumava usar delineador todos os dias, até para ir pro colégio de manhã. Comecei a ter um pouco de alergia e irritação por usar tanto, então decidi que iria largar um pouco de lado. Hoje estou curada do meu vício haha. Então muitas pessoas acabam perguntando: “ué, ta sem delineador?”.

♥ 12. Um pouco retrô

Eu amo tanto rádios antigos, máquinas de escrever, câmeras fotográficas antigas. É tudo tão fofo, e eu prefiro equipamentos manuais, à moda antiga do que toda essa tecnologia de hoje em dia. Eu nasci com a mente de uma outra época e me orgulho de não ser uma viciada em celular, computador. Acho que é necessário mantermos um certo controle.

*.*.*.*.*

Espero que tenham gostado, e me conhecido um pouquinho melhor. Amei responder essa Tag, já vou escolher a próxima! Será que está faltando algo na listinha? Bem, é isso. Boa noite galera, um grande beijo!

Post seguinte
Deixe um comentário

Deixe um comentário

