• Olá, eu sou a Lê. Tenho 17 anos e moro em Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul. O Doce Brisa é um cantinho onde eu compartilho minhas experiências. Por aqui vocês vão encontrar um pouquinho de mim, do que eu sinto e coisas das quais eu admiro. Sejam bem-vindos!

  • Houve um erro ao recuperar imagens do Instagram. Uma tentativa será refeita em poucos minutos.

Resuminho mensal

IMG_5338

Agosto foi um mês agitado, e não foi diferente com a entrada de Setembro. Muitas tarefas a serem resolvidas, estudos, e uma grande preocupação com o blog. Mas cá estou eu, e trago um pouquinho de como tem sido esse tempinho fora daqui. Acordei cedinho pra preparar esse post, até porque esse dia está cooperando, tempo agradável e um dia lindo lá fora.

IMG_5396

Ano passado eu comecei a pesquisar sobre decoração para ter uma ideia do que eu poderia fazer no meu quarto, já que eu estava me mudando, e inevitavelmente acabei entrando pro mundo dos “papeis de parede”, então eu queria de qualquer forma um papel de parede com flores. Então esse ano eu decidi que iria comprar, só não sabia qual e de que site (já que na minha cidade eu não encontrei).  Acabei descobrindo um site incrível com uma diversidade de modelos e cores, então escolhi este modelo acima.

IMG_5345

The Little Prince se tornou um dos meus livros favoritos, principalmente essa edição para colecionadores. Não, eu nunca fiz curso de inglês nem falo fluentemente. Exatamente por esse motivo, escolhi o livro do Pequeno príncipe para ser minha primeira leitura em outro idioma. Ainda não comecei a ler, preciso terminar uma outra leitura esse mês, mas logo falo falarei mais sobre ele.

IMG_3671

Em relação a esta foto, tenho a dizer que estou preparando um vídeo para o blog sobre a Fuji. Já foram gravados três vídeos, e não sei qual irá vir ao ar primeiro (faltam as edições). Aguardem, que terá um post explicando detalhadamente cada um dos itens que mencionei aqui hoje.

IMG_20140722_001835

Como sou louca por estampas, não poderia deixar de faltar não é? Tenho ganhado/comprado tanto objetos, quanto roupas estampadas ultimamente. Viver sem cores não da. Que tal um próximo assunto: cores e estampas?

IMG_5403

Eu comprei esse rádio pro meu padrasto com segundas intenções, porque na verdade quem tem usado sou eu e lógico, vai ficar comigo. É um amor, eu amo esse estilo retrô e  de velho esse rádio não tem nada, ele é um modelo moderno e com um espaço para pendrive ou para conectar o celular. E ah! Ele também está disponível na cor rosa.

Por último e não menos importante, eu fiz minha inscrição para a 3ª edição da Maratona Fnac que acontecerá no sábado 27/09, em 9 cidades ♥ Essa é uma grande chance para os fotógrafos que não são profissionais, porque dessa forma eles acabam entrando de vez para o mundo da Fotografia, concorrendo a prêmios em câmeras e também a chance de ter a sua foto em uma exposição na Galeria Fnac. “A Fnac, com apoio da Nikon, premia os melhores fotógrafos amadores que realizarem fotos urbanas durante um único dia.”. O júri escolherá as três melhores fotos, feitas obrigatoriamente com câmeras fotográficas. (Infelizmente as inscrições já encerraram)

*.*.*.*.*

Faltou muitas coisas a serem citadas aqui, acontecem tantas coisas em um mês que não tenho como mencionar tudo aqui. E aliás, acabei não fotografando tudo ainda. Mas os itens que faltaram (visita na tokstok, novos aplicativos, vestibular, etc) vão ter um post especial aqui no Docebrisa, aguardem. E um grande beijo da Lê, espero que vocês também tenham muitas histórias para contar!

Deixe um comentário

1 comentário

  1. 100 Happy Days #1 | Doce Brisa

Deixe um comentário

