• Olá, eu sou a Lê. Tenho 17 anos e moro em Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul. O Doce Brisa é um cantinho onde eu compartilho minhas experiências. Por aqui vocês vão encontrar um pouquinho de mim, do que eu sinto e coisas das quais eu admiro. Sejam bem-vindos!

  • Houve um erro ao recuperar imagens do Instagram. Uma tentativa será refeita em poucos minutos.

Hello, my name means!

name

Há tempinho atrás descobri esse site fofinho, que compartilha informações sobre diversos nomes através de ilustrações. Esse site foi criado pela Johnson´s Baby, como uma forma criativa para ajudar os pais a escolherem o nome do seu bebê. Mas além de ser um guia divertido para os pais, acabou se tornando uma brincadeira divertida entre vários “navegadores” da internet. Eu vi a história do meu nome, e você? Acessa lá, é muita fofura em um lugar só.

le1

le2

le3

le4

le5

le6

Post anterior
Deixe um comentário

Deixe um comentário

