• Olá, eu sou a Lê. Tenho 17 anos e moro em Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul. O Doce Brisa é um cantinho onde eu compartilho minhas experiências. Por aqui vocês vão encontrar um pouquinho de mim, do que eu sinto e coisas das quais eu admiro. Sejam bem-vindos!

  • Houve um erro ao recuperar imagens do Instagram. Uma tentativa será refeita em poucos minutos.

Indiretas do bem

Não há quem não dedique alguns minutinhos (ou horas né?) a redes sociais. É super normal e nos faz bem querer ficar por dentro do que anda rolando por aí. Tem quem diga que navegar na internet não é nada bom, que citam ainda que é perda de tempo. Não discordo e nem concordo com essas teses que andam criando. Uns gostam, outros nem tanto, simples assim. Mas vamos admitir, que sim, você um dia já precisou ou vai precisar se conectar, nem que seja uma passadinha pelo “google”, ou ficar por dentro da vida daquela garota que você não suporta, ou do gatinho que você está paquerando. Mas sem muita enrolação, hoje quero indicar uma página que a maioria já deve conhecer. É uma daquelas páginas aconchegantes, da qual nos identificamos com grande parte das indiretinhas do bem. Deem  uma olhadinha na page Indiretas do Bem! Separei algumas, que eu me identifiquei até demais awn.

 

Deixe um comentário

Deixe um comentário

