• Olá, eu sou a Lê. Tenho 17 anos e moro em Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul. O Doce Brisa é um cantinho onde eu compartilho minhas experiências. Por aqui vocês vão encontrar um pouquinho de mim, do que eu sinto e coisas das quais eu admiro. Sejam bem-vindos!

  • Houve um erro ao recuperar imagens do Instagram. Uma tentativa será refeita em poucos minutos.

Happy New Year!

Galera como o tempo passou voando, concordam? Há pouco tempo atrás recém havia iniciado um novo ano. Eu tinha feito listas, estabelecido metas e desejos para 2013. O ano passou super rápido e talvez por falta de comprometimento eu acabei deixando tudo de lado e não valorizando muito o que estava acontecendo até então. Mas hoje eu vejo os erros que eu cometi, as barreiras que eu enfrentei e todas as minhas conquistas. Seria desagradável conseguir algo sem muito esforço, caso isso ocorresse, não seria nenhum mérito. Eu consegui fazer o que estava ao meu alcance, mas confesso que eu poderia ter dado meu melhor, mas não há do que reclamar, até porque agora é um recomeço e uma nova chance de corrigi os meus erros e ir em busca dos meus sonhos.

Que 2014 seja bem-vindo, que nos traga determinação para realizar nossas metas e terminar tudo que nós começamos sem deixar para depois, ou fazer tudo pela metade. Aqui estou eu em pleno dia cinco já desejando um feliz ano novo um pouquinho atrasado. Esse ano uma das minhas metas é me dedicar ao Doce Brisa, postando com mais frequência e trazendo novidades, afinal de contas é para isso que estou aqui, para compartilhar meus gostos, meus pontos de vista, e tudo que há de doce e interessante por aí. Estou preparando novos posts, aguardem! Terá um pouco de música, novas categorias, fotografias, ilustrações e por aí vai. Espero que tudo de certo nesse ano para todos e vamos lá realizar o quanto antes todas nossas vontades porque o tempo não para.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

