• Olá, eu sou a Lê. Tenho 17 anos e moro em Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul. O Doce Brisa é um cantinho onde eu compartilho minhas experiências. Por aqui vocês vão encontrar um pouquinho de mim, do que eu sinto e coisas das quais eu admiro. Sejam bem-vindos!

  • Houve um erro ao recuperar imagens do Instagram. Uma tentativa será refeita em poucos minutos.

Decorando com fotos do Instagram

Bonjour, estou aqui com mais um post sobre decoração. Espero que não tenham enjoado ok? Está bem, vamos admitir que o Instagram ocupou um lugarzinho especial pra nós. Eu não tenho entrado com tanta frequência nas minhas redes sociais ultimamente pela correria em que eu estava com as provas finais somadas à eleição do Grêmio estudantil 2014. O tempo tinha encurtado um pouco, mas vejam só quem está de volta com novidades. Eu sempre entro no Instagram para conferir as novas atualizações do pessoal e publicar uma vez ou outra uma foto não tão especial. Para encurtar e não fugir do assunto, trouxe algo que vai conectar seu ambiente de trabalho ou de lazer com momentos registrados por você através de fotos. Instagram: @lesantosg

387206 original FotoDecor. Decorando com fotos

386663 original FotoDecor. Decorando com fotos

386885 original FotoDecor. Decorando com fotos

Post anterior
Deixe um comentário

Deixe um comentário

