• Olá, eu sou a Lê. Tenho 17 anos e moro em Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul. O Doce Brisa é um cantinho onde eu compartilho minhas experiências. Por aqui vocês vão encontrar um pouquinho de mim, do que eu sinto e coisas das quais eu admiro. Sejam bem-vindos!

  • Houve um erro ao recuperar imagens do Instagram. Uma tentativa será refeita em poucos minutos.

3Doodler: A caneta em 3D

Imagine seus desenhos saindo do papel  e se transformando em uma escultura em 3D.  Agora fique ciente de que isso pode ser real, juro que não estou brincando. A empresa Wobble Works criou o projeto 3Doodler, que é a primeira caneta que nos permite criar figuras em 3D sem nenhum aplicativo. A 3Doodler lembra aquelas pistolas de cola quente sabe? De trás dela sai um tubinho fino muito parecido com a própria cola, e é ele que da cor aos desenhos. Claro, no início irá sair apenas rabiscos que com a prática irão se formar em desenhos mais complexos.

Deixe um comentário

1 comentário

  1. oi ^^ gostaria de avisar que te indiquei pra uma tag lá no meu blog : http://aspasandvirgulas.wordpress.com/2013/12/09/358/

    Responder

Deixe um comentário

