• Olá, eu sou a Lê. Tenho 17 anos e moro em Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul. O Doce Brisa é um cantinho onde eu compartilho minhas experiências. Por aqui vocês vão encontrar um pouquinho de mim, do que eu sinto e coisas das quais eu admiro. Sejam bem-vindos!

  • Houve um erro ao recuperar imagens do Instagram. Uma tentativa será refeita em poucos minutos.

The Sims 4!

Ok, irei confessar que já fui apaixonada por The Sims, mas logo que troquei de computador foi difícil de acessar meu joguinho. Até porque era em cd, e o jogo acabava ocupando um espaço imenso na memória, tempos depois deixou de rodar no computador. Foi inevitável, parei de jogar. Foi criada uma sequência que havia parado no The Sims 3 correto? Bom, ao saber que vai ser lançado a nova versão em 2014, meu amor pelo jogo reacendeu, e com razão. O melhor de tudo é que já foi lançado o trailer de como será o The Sims 4. Confiram só!

Dessa vez a realidade tomou conta do jogo, e as expressões se tornaram marca registrada de cada personagem. Não é incrível a capacidade de poder modificar o rosto, o corpo, cada detalhe? Eu to amando saber que chegará logo, até porque, sinto saudades das minhas casas haha.

Morando_Sozinha_The sims_04

Morando_Sozinha_The sims_03

Morando_Sozinha_The sims_05

Estou ansiosa, basta esperar o lançamento. Gostaram? Porque eu particularmente amei! 

Post anterior
Deixe um comentário

Deixe um comentário

