• Olá, eu sou a Lê. Tenho 17 anos e moro em Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul. O Doce Brisa é um cantinho onde eu compartilho minhas experiências. Por aqui vocês vão encontrar um pouquinho de mim, do que eu sinto e coisas das quais eu admiro. Sejam bem-vindos!

  • Houve um erro ao recuperar imagens do Instagram. Uma tentativa será refeita em poucos minutos.

Home Color!

Ficar uma semana sem escrever é complicado, juro que desperta uma vontade enorme de vir pra cá e contar tudo que andou acontecendo, algumas curiosidades, etc. Mas antes tarde do que nunca não é? Bom, nesses último meses eu andei envolvida com a nova decoração do meu quarto, pesquisas atrás de pesquisas, cores diferentes, móveis e tudo o que há de maravilhoso no mundo das “decorações” haha. E bem, não andei pesquisando apenas online por aí, fui conhecer algumas lojinhas pessoalmente e bingo. Achei que não eu não iria encontrar nada do que eu procurava, mas encontrei. Algo que eu reparei em todas as lojas que eu fui foram os novos móveis e a montagem de ambientes com diversas cores. Não é que realmente veio com tudo essa tendência nos ambientes? Gostei da ideia de jogar com as cores, e apostei no vermelho!

Achei bacana essa ideia de misturar algumas cores e fugir um pouco do “clássico”. Dar uma inovada é bom, concorda? Aliás, o próximo post será sobre quadrinhos, espelhos, montagens para as paredes dos ambientes. Boa noite, beijos da Lê!

Post seguinte
Deixe um comentário

Deixe um comentário

