• Olá, eu sou a Lê. Tenho 17 anos e moro em Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul. O Doce Brisa é um cantinho onde eu compartilho minhas experiências. Por aqui vocês vão encontrar um pouquinho de mim, do que eu sinto e coisas das quais eu admiro. Sejam bem-vindos!

  • Houve um erro ao recuperar imagens do Instagram. Uma tentativa será refeita em poucos minutos.

Holi Festival of Colours

O festival Holi é uma celebração que acontece na Índia todos os anos durante a passagem do inverno para  a primavera. Considerado um dos maiores festivais do Norte da Índia, a primavera que traz uma grande diversidade de cores, durante o festival é comemorada com música, cores e muita diversão. Durante essa celebração os participantes pintam-se e por todos os lados são lançados pós coloridos ao ar. Como esse “projeto” deu certo e encantou o público, o festival foi levado a outras partes do mundo. Durante o “Holi Festival of Colors 2012”, que ocorreu em Utah na Espanha, o fotógrafo Thomas Hawk registrou fotos incríveis. Bora conferir o espetáculo de cores?

Deixe um comentário

Deixe um comentário

