• Olá, eu sou a Lê. Tenho 17 anos e moro em Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul. O Doce Brisa é um cantinho onde eu compartilho minhas experiências. Por aqui vocês vão encontrar um pouquinho de mim, do que eu sinto e coisas das quais eu admiro. Sejam bem-vindos!

  • Houve um erro ao recuperar imagens do Instagram. Uma tentativa será refeita em poucos minutos.

Suporte espelhado para Cupcake

Glitter N Glue DIY Espelhado Cupcake Suporte

Boa noite! Hoje preparei algo diferente, que tal utilizar a criatividade um pouquinho e criar coisas novas? Ou somente customizá-las. Bem, e se juntarmos criatividade somado com doces e ainda mais: com decoração? Está ai! Esse será nosso D.i.y de hoje.. Criar um suporte espelhado para Cupcake. (pode ser também para outros doces ou até mesmo para usar como decoração no quarto)

Glitter N cola DIY espelhados Cupcake MATERIAIS do suporte

Iremos precisar de:

  • Espelhos com três tamanhos diferentes
  • Castiçais (suporte resistente de velas)
  • Cola

Glitter N Glue DIY Espelhado Cupcake suporte COLA

    Aplique cola na parte inferior e superior do castiçal

Glitter N Glue DIY Espelhado Cupcake lugar, os

Coloque o castiçal no centro do  maior espelho que tiver e deixe-o secar

Glitter N Glue DIY Espelhado Cupcake CARRINHO

Continue seguindo a mesma etapa anterior até chegar ao último espelho

Glitter N Glue DIY Espelhado Cupcake suporte DETALHE

Glitter N Glue DIY Espelhado Cupcake suporte CUPCAKES

No último passo basta abusar da criatividade e enfeitá-lo, agora sintam-se a vontade para preparar doces ou colocar alguns acessórios nele, vai de cada um!

Post seguinte
Deixe um comentário

Deixe um comentário

