• Olá, eu sou a Lê. Tenho 17 anos e moro em Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul. O Doce Brisa é um cantinho onde eu compartilho minhas experiências. Por aqui vocês vão encontrar um pouquinho de mim, do que eu sinto e coisas das quais eu admiro. Sejam bem-vindos!

  • Houve um erro ao recuperar imagens do Instagram. Uma tentativa será refeita em poucos minutos.

Anna, sua fotógrafa pessoal.

Criar ensaios fotográficos criativos com os seus pequeninos se tornou algo comum no meio da fotografia. Para não ficar por fora a mamãe Anna Eftimie junto do seu marido resolveu criar um cenário em um quadro negro onde ela imaginava e faz ilustrações de como seriam os sonhos de seu filho recém-nascido. A partir dessa ideia, Anna criou a série Blackboard Adventures

“Quando eu estava grávida do nosso filho, meu marido e eu estávamos procurando uma maneira especial de anunciar seu nascimento. Olhamos para centenas de fotos de outros fotógrafos. Alguns deles foram muito legais, alguns absolutamente adoráveis, mas eu queria algo único, algo que meus amigos e familiares fossem lembrar por muitos anos. Uma vez que eu e meu marido crescemos na Europa, onde o mito da cegonha trazendo o bebê era muito poderoso, nós sabíamos que queríamos usar essa imagem. Só não sabíamos como. Até que um dia ele veio com a ideia de desenhá-la em um quadro negro. Nós trabalhamos muito bem como uma equipe, então eu lhe disse:  Se você vai fazer o desenho, vou tirar a foto. E nós fizemos isso!”

Anna conta seu segredo: “Agora, eu vou te dizer um segredo nosso, porque um monte de gente me perguntou: Mesmo que o nosso filho se parece dormir diretamente no quadro-negro, ele sempre tinha algo macio embaixo dele.”

E não é que eles continuaram com essa ideia? A Blackboard Adventures se tornou uma sessão de fotos para recém-nascidos e crianças até 6 anos, onde são fotografadas pelo casal. Agora imagina lá na frente, rever essas fotos? Não seria nada mais do que surpreendente e emocionante. Fofura e criatividade, quer mais? 

Que tal dar uma olhada nas fotos tiradas pela Anna? Confiram só:

Creative baby photography by Anna Eftimie - Cute Moments Photography

Creative baby photography by Anna Eftimie - Cute Moments Photography

Creative baby photography by Anna Eftimie - Cute Moments Photography

Creative baby photography by Anna Eftimie - Cute Moments Photography

Creative baby photography by Anna Eftimie - Cute Moments Photography

Creative baby photography by Anna Eftimie - Cute Moments Photography

Deixe um comentário

Deixe um comentário

