• Olá, eu sou a Lê. Tenho 17 anos e moro em Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul. O Doce Brisa é um cantinho onde eu compartilho minhas experiências. Por aqui vocês vão encontrar um pouquinho de mim, do que eu sinto e coisas das quais eu admiro. Sejam bem-vindos!

  • Houve um erro ao recuperar imagens do Instagram. Uma tentativa será refeita em poucos minutos.

Dia dos Namorados!

Dia 12 de junho pode ser uma data comemorativa para alguns mas pode acabar sendo desagradável para outros. É sempre bom ter aquele alguém pertinho de nós, mas caso contrário, se não encontrar “aquela” pessoa até lá, a melhor alternativa à seguir é ir se divertir ao lado dos seus amigos e levar esse dia como qualquer outra data, sem stress.

Presentear quem a gente ama muito não é uma tarefa tão simples quanto pareceO dia dos namorados nasceu com o intuito de ajudar os casais a se unirem cada vez mais e dessa forma poderem demostrar o seu sentimento mais a fundo. Dar uma presente a pessoa que você ama pode ser sim um gesto de demostrar amor e carinho, mas o que eu posso dar? Para responder essa pergunta, fiz uma listinha de presentes simples e criativos.

Imagem

Post anterior
Deixe um comentário

Deixe um comentário

