• Olá, eu sou a Lê. Tenho 17 anos e moro em Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul. O Doce Brisa é um cantinho onde eu compartilho minhas experiências. Por aqui vocês vão encontrar um pouquinho de mim, do que eu sinto e coisas das quais eu admiro. Sejam bem-vindos!

  • Houve um erro ao recuperar imagens do Instagram. Uma tentativa será refeita em poucos minutos.

Máquina do tempo

Com toda essa tecnologia que temos hoje em dia, são poucas pessoas que não se conectam às redes sociais, que não possuem um celular ou algum outro aparelho eletrônico. Por um lado é maravilhoso conhecer esse universo tecnológico, basta pesquisar e pronto está tudo ali a nossa disposição. Mas e a essência que existia antigamente? Muitos de nós perdemos a vontade de pegar uma folha de papel e escrever, perderam o dom de poder conversar frente a frente. O contato diário e as conversas se tornaram virtuais. Inovamos, fomos pra frente e isso é bom sim. Mas vale a pena deixar de dar uma volta no parque, ir ao cinema ou passar naquele barzinho ai pertinho, pra passar o dia na frente da tela do seu computador? Eu particularmente,  acho que é bom deixar no meio termo, dê uma volta e aproveite o que tem de melhor perto de você. Para resgatarmos um pouco a forma como funcionavam as coisas antigamente, selecionei algumas imagens pra vocês.

Por mais que a tecnologia facilite diariamente, a essência das coisas antigas sempre     permanecerão intactas.

Post anterior
Deixe um comentário

Deixe um comentário

