• Olá, eu sou a Lê. Tenho 17 anos e moro em Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul. O Doce Brisa é um cantinho onde eu compartilho minhas experiências. Por aqui vocês vão encontrar um pouquinho de mim, do que eu sinto e coisas das quais eu admiro. Sejam bem-vindos!

  • Houve um erro ao recuperar imagens do Instagram. Uma tentativa será refeita em poucos minutos.

Orgulho?

Vivemos numa constante batalha para provar quem é o “mais forte”, sem poder demonstrar qualquer sentimento que está sentindo. A regra é não procurar e tentar evitar. Em meio a essa confusão deixamos subentendido gostar um do outro, mas sem poder admitir isso. Esse sentimento vai crescendo e as mensagens já não estão sendo mais respondidas. No telefone está marcado 7 chamadas perdidas. Mas não conseguimos controlar a saudade. Pegamos o celular e de imediato discamos “aquele” número e então surge uma dúvida cruel: Será que eu ligo? Enquanto você segura o celular suas mãos tremem e o coração involuntariamente acelera. Será que eu devo? A cada número discado, parece que o arrependimento vai tomando conta. Ai está um grande problema, deixar o orgulho em primeiro plano. Quando não gostamos de alguma atitude agimos de uma forma não muito adequada. Tentar agir da mesma forma, pagando com a mesma moeda não é sua melhor ideia. Orgulho é uma chave que deve ser bem guardada. Ela pode desencadear sérios conflitos em um relacionamento. Entenda que existem várias formas de resolver algum problema, e tentar evitar ele além de te atordoar mais ainda não vai resultar em coisas boas.

Sabe por que muitos relacionamentos chegam ao fim? Simplesmente por não conseguirem lidar com problemas comuns que surgem com a tão temida convivência. Sabe aquela garota que você era no início do relacionamento? Nunca deixe que ela se perca por aí.  Um namoro vai além daquele beijo de todos os dias. Ele compreende uma grande amizade, acima de tudo tem que existir a cumplicidade. Não tente cobrar mais de você nem dele. Tente evitar adiar uma conversa da qual vocês sabem que precisam, não deixe pra depois o que pode ser resolvido agora. O segredo é valorizar cada detalhe, é isso que vai contar ali na frente.

Post anterior
Post seguinte
Deixe um comentário

Deixe um comentário

