• Olá, eu sou a Lê. Tenho 17 anos e moro em Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul. O Doce Brisa é um cantinho onde eu compartilho minhas experiências. Por aqui vocês vão encontrar um pouquinho de mim, do que eu sinto e coisas das quais eu admiro. Sejam bem-vindos!

  • Houve um erro ao recuperar imagens do Instagram. Uma tentativa será refeita em poucos minutos.

Mochilas fofas!

Bolsas e mochilas estampadas estão em alta, feitas para todos os gostos. Vamos combinar que são fofas e de certa forma, dão um charme ao visual, por serem tão charmosas. Mochilas deixaram de ser tão esportivas e passaram a ser mais casual e com um estilo mais “alegre”.   Qual estampa faz seu estilo?

Post seguinte
Deixe um comentário

Deixe um comentário

